Header Ads

test

CURSO DE MARCENARIA


CURSO DE TÉCNICAS DE MARCENARIA NO RJ


Direção: Wagnon e Renato Soresine









Horário:  Aos sábados, das 9:00 às 12:00hs

Categoria: Curso livre

Local : Comunidade da Maré, Bonsucesso, na empresa Wagnon com. de Móveis e Serviços LTDA.    www.wagnon.com.br


Investimento: R$ 350,00 (mensalidade)





  Este curso vai habilitar você a fazer qualquer tipo de móvel de madeira. Desde os mais comuns até aqueles criados por você mesmo!





OBS: Este curso não é vinculado a nenhum tipo de ONG.É um curso particular da empresa  Wagnon Com. de Móveis e Serviços para todo tipo de público, desde o profissional ao hobista.Você terá toda liberdade agendar uma visita sem compromisso




ALGUMAS ETAPAS DO CURSO:

 - Leitura de Plantas;
 - Desenho de perspectiva 
 - Plano de corte e romaneio


 -  Uso de ferramentas manuais;

 -  Uso de máquinas estacionárias;
 -  Colagem;
 -  Montagem e desmontagem;
 -  Aplicação de materiais nas superfícies;
 -  Orçamentos;




Informações : (21) 25609710 * (21)97064653

Email para inscrição: wagnon@uol.com.br



Aluna: Ana Claudia Martins do blog 














                                                                                         Aluno: Henrique 






Aluno: Daniel








Aluno: Thiago

14 comentários:

  1. O curso é show de bola e os mestres Wagnon e Renato são excelentes professores!! Quem quiser aprender a arte da marcenaria pode se inscrever que não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando começa o curso e programa. Tem pessoas do sexo feminino
    Vocês ensinam mdf

    jesus.maristela@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para informações mais detalhadas do curso, ligue para 21 2560-9710(Wagnon móveis) ou 21 9706-4653 (cel Renato Soresine).

      Excluir
  3. elias@favomoveis.com.br9 de maio de 2013 às 20:00

    Olá, trabalho no RH da empresa FAVO, gostaria de saber se vocês tem alunos ou alunas que queiram trabalhar em montagem de móveis ou em nossa fábrica.

    ResponderExcluir
  4. Gente, participei deste curso e sinto sempre muitas saudades, eles são pessoas fantásticas e com uma facilidade incrível, lá vc trabalha com tudo, máquina de corte, tupia, lixadeiras, tornos e etc, o curso me deu muita abertura e conhecimento para ampliar meus conhecimentos e engrenar com mais tranquilidade e desenvoltura na área artesã de móveis, O Wagon e o Renatão são professores incríveis, vale ir e conferir, porque lá menia também pega no batente sem diferença alguma...Sou uma grande fã e agradeço muito com que aprendi com eles.

    Bjs enormes e obrigada!

    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria muito de conhecer melhor o curso mais tentei contato pelos dois numeros indicados aqui e não tive sucesso, existe algum outro numero de contato ou endereço que eu possa ir pessoalmente pois eu trabalho na rua nova jerusalem que tambem e bem proximo da passarela 08 da av brasil.

    Att,
    Leonardo Mello

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,eu gostaria de fazer este curso aos sábados.Sou técnico de engenharia em estrutura metálica e caldeiraria e acredito que só precisarei da parte prática mesmo.Eu sou apaixonado pela Madeira.Já faço coisas simples em casa e tenho muito material.
    Favor me comunicar um número de telefone para o endereço.Um abraço.Jeremy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeremy!
      Você precisa mandar um e-mail com nome completo e telefone para o wagnon@uol.com.br.Nós lhe enviaremos de volta todas as informações sobre o curso.Além disso, você entrará para fila dos pretentendes e, logo que chegar a sua vez, você será chamado.
      Muito obrigado!
      Renato Soresine

      Excluir
  7. Ola, meu nome é Rubens Pereira, gostaria de fazer o curso de marcenaria com vcs, vou me programar aqui e irei fazer uma visita no curso. Gostei muito das postagem que foram feitas aqui e tb dos trabalhos realiazados por vcs. Um grande abraço! Meu email é: rubensescritorio@yahoo.com.br ja falei com o Renato por fone.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber mais informação do curso qual ferramenta de inicio?

    ResponderExcluir
  9. Caros Wagnom e Renato, sou apenas um hobista iniciante q busca aprender a lidar com a madeira e explorar a marcenaria sem me machucar, rssss, mas eu gostaria de saber se vcs aceitam um iniciante como eu. Abraços
    Fabio Cardoso

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber informações da disponibilidade de nova turma....fiquei interessado em realizar o curso. Mantenha-me atualizado por favor.
    tec.andregomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola pessoal! Agradecemos pelos inúmeros comentários... Para informações mais detalhadas do curso, ligue para 21 2560-9710(Wagnon móveis) ou 21 9 9706-4653 (cel Renato Soresine).


    Visite www.loucospormoveis.com.br

    ResponderExcluir