Header Ads

test

CASA CONTAINER

   




     Vamos falar de sustentabilidade, mas antes quero começar esse assunto com uma polêmica pergunta:Você moraria numa casa que na verdade fosse um container?






    No meu caso, embora aprecie tudo o que é “exótico” e sustentável na arquitetura, acho que não moraria.
    É porque eu moro numa área bem próxima à zona portuária do RJ, lugar onde tem muitas empresas de importação/exportação de produtos  por meio de navios.
    Desde pequeno, eu passo por ali, em frente, e o que eu vejo de containers... já pensou , ter que ficar dentro de uma “coisa” dessas dormindo? Ahhhhh...deixa pra lá... deve ser frescura minha.
    Esquece a minha opinião e veja esse vídeo aqui. É da empresa argentina container Box.



















   
   Um abraço

Nenhum comentário